Raça e representação política em debate - Festival Nexo Jornal + Nexo Políticas Públicas
  • Festival
  • Nexo + Nexo Políticas Públicas
  • O Brasil em debate
  • 1-30 Out/2020

Raça e representação política em debate

28 Out Quarta-feira 17h
Mesa
Lembre-me
Aline Osório

Aline Osório

Aline Osorio é Mestre em Direito (LL.M) pela Harvard Law School, Mestre em Direito Público pela UERJ, Professora de Direito Constitucional e Eleitoral do UniCEUB e a atual Secretária-Geral do TSE. É também autora do livro “Direito eleitoral e liberdade de expressão”.

Luiz Augusto Campos

Luiz Augusto Campos

Luiz Augusto Campos é professor de Sociologia no IESP-UERJ, onde coordena o Grupo de Estudos Multidisciplinares da Ação Afirmativa (GEMAA). É editor-chefe da revista DADOS e trabalha com pesquisas sobre a interface entre raça e política.

Thiago Amparo

Thiago Amparo

Thiago de Souza Amparo é professor da FGV Direito SP, e da FGV Relações Internacionais ministrando cursos sobre direitos humanos, antidiscriminação e direito internacional. Mestre e Doutor em Direito pela Central European University (Budapeste) e foi pesquisador visitante na Universidade de Columbia (NY), escreve às segundas na Folha de SP.

@thiamparo

Flavia Rios

Mediação

Flavia Rios

Flavia Rios é professora da Universidade Federal Fluminense, integra o Afro/Cebrap, é coautora do livro "Lélia Gonzalez" (Selo Negro, 2010), além de coorganizadora dos títulos "Negros nas Cidades Brasileiras" (Intremeios, 2018) e "Por um feminismo Afro-latino-americano" (Zahar, 2020).

Inscrições