A primeira infância nas políticas públicas municipais - Festival Nexo Jornal + Nexo Políticas Públicas
  • Festival
  • Nexo + Nexo Políticas Públicas
  • O Brasil em debate
  • 1-30 Out/2020

A primeira infância nas políticas públicas municipais

30 Out Sexta-feira 11h
Mesa
Lembre-me
Daniel Becker

Daniel Becker

Daniel Becker é pediatra e mestre em saúde pública pela FIOCRUZ. Trabalhou por 20 anos em comunidades populares e também com MSF, empresas, fundações, UNICEF e OMS. Foi um dos criadores do Saúde da Família. É docente em saúde coletiva na UFRJ, ativista do contato da criança com a natureza e direitos da infância, e pioneiro da Pediatria Integral no Brasil.

Fabiana da Silva

Fabiana da Silva

Fabiana da Silva é pedagoga formada pela UERJ, idealizadora e coordenadora da ONG Apadrinhe um Sorriso. Mulher Negra Favelada, conselheira do Conselho Estadual de Direitos Humanos do Estado do Rio e assessora da Ouvidoria Externa da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

Mariana Luz

Mariana Luz

Mariana Luz é CEO da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal. Antes disso, foi Presidente da Fundação Embraer nos EUA, Diretora Superintendente do Instituto Embraer, Diretora de Sustentabilidade e Relações Institucionais da Embraer no Brasil. Iniciou sua carreira no Centro Brasileiro de Relações Internacionais, o principal think tank de política externa no Brasil, onde permaneceu por 9 anos atuando em diferentes áreas.

Rogério Morais

Rogério Morais

Rogério Morais é Diretor Executivo do PIPA (Primeira Infância, Plantar Amor) e líder MLG pelo Master em Liderança e Gestão Pública. Antes foi Secretário Executivo para a Primeira Infância do Recife, por 11 meses; e Secretário Executivo de Gestão Pedagógica da Secretaria de Educação e Conselheiro Municipal de Educação do Recife, por 6 anos. É Administrador e Especialista em Gestão Educacional pela Universidade de Pernambuco.

Mariana Kotscho

Mediação

Mariana Kotscho

Mariana Kotscho é jornalista e apresentadora do programa Papo de Mãe da TV Cultura. Foi repórter do SbT, da Record e da TV Globo, onde ficou 12 anos.

@papodemae

Inscrições