Modernização do Estado e o valor da gestão pública - Festival Nexo Jornal + Nexo Políticas Públicas
  • Festival
  • Nexo + Nexo Políticas Públicas
  • O Brasil em debate
  • 1-30 Out/2020

Modernização do Estado e o valor da gestão pública

22 Out Quinta-feira 17h
Mesa
Lembre-me
Cibele Franzese

Cibele Franzese

Cibele Franzese é formada em Direito pela USP, mestre e Doutora em Administração Pública e Governo pela FGV EAESP, com estágio de pesquisa no Centro de Estudos de Federalismo da Universidade de Kent, Inglaterra. Foi Secretária Adjunta de Gestão e de Planejamento do Estado de São Paulo e atualmente é professora e Vice - Coordenadora da Graduação de Administração Pública da FGV EAESP.

Francisco Gaetani

Francisco Gaetani

Francisco Gaetani é professor da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (EBAPE/FGV), ex Secretário Executivo dos Ministérios do Meio Ambiente e do Planejamento, ex- Presidente da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e Presidente do Conselho de Administração do Instituto República.

Pedro Pontual

Pedro Pontual

Pedro Pontual é presidente da associação que representa os Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental, mestre em Políticas Públicas e em administração pública. Atuou em áreas como monitoramento de resultados pela Presidência da República e Secretaria de Direitos Humanos.

@pedropontual

Alexandre Schneider

Mediação

Alexandre Schneider

Alexandre Schneider é presidente do Instituto Singularidades, pesquisador do Centro de Economia e Política do Setor Público da FGV/SP, foi secretário municipal de educação de São Paulo, pesquisador visitante e professor adjunto da Universidade Columbia em Nova York.

@alexandres01

Inscrições