Inscrições
Monique Evelle é empreendedora desde os 16 anos, quando fundou o Desabafo Social – laboratório de tecnologias sociais aplicadas à educação, comunicação e geração de renda. Ela também é sócia da SHARP – agência de consultoria e hub de inteligência cultural - e é reconhecida pela Forbes como 30 under 30 e pelo Linkedin como Top Voices 2019. Sua existência enquanto cidadã e empreendedora é diretamente ligada ao propósito de usar sua visibilidade para trazer à tona reflexões e conversas sobre a sociedade.
Nina da Hora é cientista da computação pela PUC-Rio com ênfase em pesquisa computacional. É colunista no MIT Technology Review Brasil e criadora do Ogunhe Podcast. Tem experiência no Programa Apple developer Academy formação de developers da Apple para estudante. Participou da 2018 Scholarship Apple WorldWide developers conference e do Research Scholarship Youth Program Internet - CGI 2020.
Wellington Aparecido Santos Lopes é cientista social (UEMS), educador e coordenador do Núcleo XI de Agosto de Cultura, Educação e Direitos Humanos da UNEafro Brasil.
Jefferson Barbosa é graduando em jornalismo, morador do Pantanal na Baixada Fluminense, integrante do Voz da Baixada e editor do PerifaConnection. Foi conselheiro da Agência Lupa, constrói a Coalizão Negra por Direitos e teve a frente do combate da covid-19 nas periferias em conjunto com o Movimenta Caxias, a ONG Criola e o Instituto Marielle Franco.
Paula Miraglia é cofundadora e diretora geral do Nexo. Cientista Social e doutora em Antropologia Social pela USP, foi diretora de organizações não governamentais, entre elas o International Centre for the Prevention of Crime, no Canadá. Foi consultora do Banco Mundial e do Banco Interamericano para o Desenvolvimento.