Inovação na Atenção Primária à Saúde em tempos de pandemia - Festival Nexo Jornal + Nexo Políticas Públicas
  • Festival
  • Nexo + Nexo Políticas Públicas
  • O Brasil em debate
  • 1-30 Out/2020

Inovação na Atenção Primária à Saúde em tempos de pandemia

28 Out Quarta-feira 14h
Oficina
Lembre-me
Nesta oficina serão apresentadas e discutidas experiências locais inovadoras implementadas durante a pandemia na Atenção Primária à Saúde (APS) nas áreas de planejamento, elaboração de protocolos, comunicação e capacitação dos profissionais que atuam na linha de frente.
Erlemus Ponte Soares

Responsável

Erlemus Ponte Soares

Erlemus Ponte Soares é graduado em odontologia pela Universidade de Fortaleza, tem especialização em Gestão em Saúde da Atenção Primária, e cursa atualmente Mestrado Profissional em Saúde da Família (FIOCRUZ/CE). É servidor público no Município de Fortaleza desde 2006, tendo assumido em 2019 a gerencia da Célula de Atenção Primária à Saúde da Secretaria Municipal da Saúde da Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Mariane Ceron

Responsável

Mariane Ceron

Mariane Ceron é bacharel e psicóloga pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP/2005), tem especialização em Saúde Mental na Atenção Primária à Saúde na Universidade Federal de São Paulo. É gestora das equipes de educação permanente e sustentabilidade na SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina), desde 2006.

Vera Schattan

Responsável

Vera Schattan

Vera Schattan P. Coelho é doutora em Ciências Sociais, foi pesquisadora visitante no Institute of Development Studies (IDS/UK) e na Kennedy School. Coordena o Núcleo de Cidadania, Saúde e Desenvolvimento do CEBRAP; é pesquisadora associada ao CEM e leciona no Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da UFABC. Suas áreas de pesquisa são: sistemas de saúde, desigualdades em saúde e participação política do cidadão em políticas públicas.

Inscrições