Filantropia e a agenda pública brasileira - Festival Nexo Jornal + Nexo Políticas Públicas
  • Festival
  • Nexo + Nexo Políticas Públicas
  • O Brasil em debate
  • 1-30 Out/2020

Filantropia e a agenda pública brasileira

8 Out Quinta-feira 17h
Mesa
Lembre-me
Neca Setubal

Neca Setubal

Maria Alice Setubal (Neca Setubal) é socióloga, doutora em Psicologia da Educação pela PUC-SP e mestre em Ciência Política pela USP. Foi Coordenadora de Educação para América Latina e Caribe pela Unicef. Atualmente é presidente do Conselho de Administração da Fundação Tide Setubal e do GIFE (Grupo de Institutos Fundações e Empresas).

Pedro Abramovay

Pedro Abramovay

Pedro Vieira Abramovay é advogado, formado em direito pela Universidade de São Paulo, mestre em direito pela Universidade de Brasília e doutor em ciência política pelo IESP - UERJ. Ocupou diversos cargos no governo federal. Atualmente é Diretor para a América Latina e Caribe da Open Society Foundations.

@pedroabramovay

Rafael Gioielli

Rafael Gioielli

Rafael Gioielli é Gerente Geral do Instituto Votorantim. Em sua jornada profissional, busca criar convergência entre estratégias corporativas e a geração de impacto social. É Doutor, Mestre e Bacharel pela Escola de Comunicação e Artes da USP.

Thiago Amparo

Mediação

Thiago Amparo

Thiago de Souza Amparo é professor da FGV Direito SP, e da FGV Relações Internacionais ministrando cursos sobre direitos humanos, antidiscriminação e direito internacional. Mestre e Doutor em Direito pela Central European University (Budapeste) e foi pesquisador visitante na Universidade de Columbia (NY), escreve às segundas na Folha de SP.

@thiamparo

Inscrições