Inscrições
Eduardo Marques é professor titular do Departamento de Ciência Política da USP e pesquisador e diretor do CEM. Possui graduação em engenharia civil (UFRJ), especialização em saúde pública (ENSP/Fiocruz), mestrado em planejamento urbano e regional (UFRJ), doutorado em ciências sociais (Unicamp), pós-doutorado no Cebrap (Fapesp) e estadias como pesquisador visitante na Sciences Po Paris, na University College London e na University of California Berkeley.
Henrique Silveira é geógrafo, mestre em cultura e comunicação (UERJ) e Coordenador Executivo da Casa Fluminense, uma associação dedicada à construção de políticas e ações públicas na metrópole do Rio de Janeiro.
Raquel Rolnik é professora titular da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP. Foi diretora de planejamento de São Paulo e Secretaria de Política Urbana do Ministério das Cidades. É autora, entre outros, de Guerra dos lugares (Boitempo, 2016) e Territórios em Conflito - São Paulo: espaço, história e política (3 estrelas).
Mariana Almeida é superintendente da Fundação Tide Setubal e professora do Programa Avançado em Gestão Pública do Insper. Doutora em Economia do Desenvolvimento pela FEA-USP, atuou na área de economia popular e solidária no Brasil e na Venezuela, desenvolvendo políticas públicas de apoio a pequenos empreendimentos urbanos e rurais. Trabalhou em diversos órgãos públicos, particularmente na área de planejamento e orçamento público.