Avaliação de políticas públicas: método e relevância - Festival Nexo Jornal + Nexo Políticas Públicas
  • Festival
  • Nexo + Nexo Políticas Públicas
  • O Brasil em debate
  • 1-30 Out/2020

Avaliação de políticas públicas: método e relevância

27 Out Terça-feira 17h
Mesa
Lembre-me
Paulo Jannuzzi

Paulo Jannuzzi

Paulo de Martino Jannuzzi é Professor da ENCE/IBGE (Escola Nacional de Ciências Estatísticas), Professor da Faculdade Cesgranrio, colaborador da Diretoria de Análise de Políticas Públicas da FGV. Foi Secretário de Avaliação e Gestão da Informação do Ministério de Desenvolvimento Social (2011-2016) e foi Membro do Painel de Especialistas em Avaliação do International Evaluation Office do Programa das Nações Unidas em Nova York (2016-2019).

Renata Bichir

Renata Bichir

Renata Bichir é professora nos cursos de graduação e pós graduação em Gestão de Políticas Públicas da EACH/USP, e na pós graduação em Ciência Política da USP, além de coordenadora de pesquisa no Centro de Estudos da Metrópole. Entre 2011 e 2013, atuou na Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação (SAGI) do MDS.

Angela Dannemann

Mediação

Angela Dannemann

Angela Cristina Dannemann é engenheira química (UFBA), mestre em Administração (IBMEC-RJ) e especialista em avaliação de programas (CEATS/FIA/USP). Atualmente é Superintendente do Itaú Social. Participa dos conselhos do CONSOCIAL FIESP, do CIEB, do CIVI-CO e UNICEF. É associada da American Evaluation Association e foi fundadora da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação.

Inscrições