Autoritarismo e democracia no Brasil - Festival Nexo Jornal + Nexo Políticas Públicas
  • Festival
  • Nexo + Nexo Políticas Públicas
  • O Brasil em debate
  • 1-30 Out/2020

Autoritarismo e democracia no Brasil

1 Out Quinta-feira 17h
Mesa
Lembre-me
Conrado Hübner

Conrado Hübner Mendes

Conrado Hübner Mendes é professor de direito constitucional da Faculdade de Direito da USP, doutor em direito pela Universidade de Edimburgo e doutor em ciência política pela USP. Atua como embaixador-científico da Fundação Alexander von Humboldt.

@conradohubner

Lilia Schwarcz

Lilia Schwarcz

Lilia Schwarcz é professora do Departamento de Antropologia da USP e Global Scholar na Universidade de Princeton. É autora de “Brasil: uma biografia” (com Heloísa Starling) e “Sobre o autoritarismo brasileiro”. É colunista do Nexo.

@LiliaSchwarcz

Pedro Doria

Pedro Doria

Pedro Doria é jornalista e escritor. Fundador da startup Meio, também é colunista de O Globo, Estadão e CBN. Knight Fellow pela Universidade de Stanford, é autor de 8 livros. O último é ‘Fascismo à Brasileira’.

Paula Miraglia

Mediação

Paula Miraglia

Paula Miraglia é cofundadora e diretora geral do Nexo. Cientista Social e doutora em Antropologia Social pela USP, foi diretora de organizações não governamentais, entre elas o International Centre for the Prevention of Crime, no Canadá. Foi consultora do Banco Mundial e do Banco Interamericano para o Desenvolvimento.

@paulamiraglia

Inscrições